$1314
dupla sena 24,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..O principal objetivo das TLC com o vídeo era mostrar um lado novo e mais maduro do grupo visualmente; durante a estadia em Los Angeles discutindo sobre o projeto, assistiram a um vídeo do Salt-N-Pepa, dirigido por Matthew Rolston e que acabou por inspirar a concepção do vídeo de "Creep". Thomas disse: "Nós estávamos assistindo o vídeo e dissemos, 'Quem dirigiu esse vídeo tem que dirigir o de 'Creep'. Nós amamos a maneira que ele foi filmado". Diversas vezes, ela referiu-se a este vídeo como sendo o de "Whatta Man", contudo durante entrevista à MTV em 1995, a rede citou "None of Your Business", também dirigido por Rolston e com maiores semelhanças ao vídeo final de "Creep". Lopes também lembrou do momento: "Nós estávamos muito insistentes em refazer o vídeo de 'Creep' porque estávamos voltando ao cenário musical. E ficamos tipo, 'Olha esse vídeo do Salt-N-Pepa. Cara, nós não vamos impressionar ninguém lançando esses vídeos. Esse é incrível, o nosso é fraco, temos que refazer". A gestão do grupo sugeriu que elas voltassem à sala de edição para selecionar tomadas melhores e reeditar o vídeo, mas o grupo recusou argumentando que não tinha tomadas melhores. Em seguida, as TLC contataram Rolston e marcaram o início das filmagens para agosto de 1995 em Los Angeles.,No Canadá, "Creep" alcançou a 41.ª posição da tabela de ''singles'' publicada pela ''RPM'' e a terceira na parada de músicas ''dance''/urbanas, onde foi a 35.ª de maior sucesso em 1995. Na Nova Zelândia, debutou no número 42 em 18 de dezembro de 1994, alcançando a oitava colocação em 29 de janeiro de 1995 e tendo o pico no quarto posto em 12 do mês seguinte — rendendo às TLC seu ''single'' mais bem posicionado no país, até então. Permanecendo vinte semanas na parada neozelandesa, foi certificada como ouro pela Recording Industry Association of New Zealand (RIANZ) devido às 7 mil e 500 unidades comercializadas, terminando 1995 como a 35.ª mais bem sucedida no território. Na Austrália, permaneceu por 14 edições no gráfico de ''singles'' dos ARIA Charts, debutando na 40.ª colocação em 5 de março de 1995 e alcançando como melhor o 20.º posto em 16 de abril..
dupla sena 24,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..O principal objetivo das TLC com o vídeo era mostrar um lado novo e mais maduro do grupo visualmente; durante a estadia em Los Angeles discutindo sobre o projeto, assistiram a um vídeo do Salt-N-Pepa, dirigido por Matthew Rolston e que acabou por inspirar a concepção do vídeo de "Creep". Thomas disse: "Nós estávamos assistindo o vídeo e dissemos, 'Quem dirigiu esse vídeo tem que dirigir o de 'Creep'. Nós amamos a maneira que ele foi filmado". Diversas vezes, ela referiu-se a este vídeo como sendo o de "Whatta Man", contudo durante entrevista à MTV em 1995, a rede citou "None of Your Business", também dirigido por Rolston e com maiores semelhanças ao vídeo final de "Creep". Lopes também lembrou do momento: "Nós estávamos muito insistentes em refazer o vídeo de 'Creep' porque estávamos voltando ao cenário musical. E ficamos tipo, 'Olha esse vídeo do Salt-N-Pepa. Cara, nós não vamos impressionar ninguém lançando esses vídeos. Esse é incrível, o nosso é fraco, temos que refazer". A gestão do grupo sugeriu que elas voltassem à sala de edição para selecionar tomadas melhores e reeditar o vídeo, mas o grupo recusou argumentando que não tinha tomadas melhores. Em seguida, as TLC contataram Rolston e marcaram o início das filmagens para agosto de 1995 em Los Angeles.,No Canadá, "Creep" alcançou a 41.ª posição da tabela de ''singles'' publicada pela ''RPM'' e a terceira na parada de músicas ''dance''/urbanas, onde foi a 35.ª de maior sucesso em 1995. Na Nova Zelândia, debutou no número 42 em 18 de dezembro de 1994, alcançando a oitava colocação em 29 de janeiro de 1995 e tendo o pico no quarto posto em 12 do mês seguinte — rendendo às TLC seu ''single'' mais bem posicionado no país, até então. Permanecendo vinte semanas na parada neozelandesa, foi certificada como ouro pela Recording Industry Association of New Zealand (RIANZ) devido às 7 mil e 500 unidades comercializadas, terminando 1995 como a 35.ª mais bem sucedida no território. Na Austrália, permaneceu por 14 edições no gráfico de ''singles'' dos ARIA Charts, debutando na 40.ª colocação em 5 de março de 1995 e alcançando como melhor o 20.º posto em 16 de abril..